domingo, 2 de dezembro de 2012

Dezembro



Dezembro chegou trazendo o conhecido sentimento de “hora para fazer o fechamento de contas”.  Tenho que sorrir com o alívio do saldo positivo.
Que aventura foi esse ano. Intenso, desafiador, exigente... Muitos tons de cinza *S*... E uma gama linda de variadas cores. Sim, de fato, foi um período realmente colorido.
E chegar até aqui de peito aberto é deliciosamente reconfortante. Dou-me uma grande estrela dourada pelo trabalho bem feito. Tudo bem que não foram só flores, mas toda a dor foi vivida com a certeza que tenho escolha. Estive triste, zangada, com medo e ainda assim consciente de que não é o que acontece e sim como respondo que conta. Sabendo que a vida sabe mais que eu e que sempre, sem sombra de dúvida, conspira a meu favor, me deixei guiar sem “reclamações”. Encarei, recebi, larguei e deixei ir. Até gritei como se estivesse na descida da montanha russa; aaaaaaaaah!!!!! Mas, cheguei aqui e percebo como tudo fica mais fácil quando paro de lutar e simplesmente aceito o que vem. Tudo passa e se transforma. Sem molduras, sem limites!
Muito especial deixar o deslumbramento banhar meu ser e ter vontade de sair dançando solta como criança feliz.
2012 quase se dissolvendo em 2013.... Pronta para o que está por vir.
Sorriso estampado no rosto e um desejo sincero de brindar em agradecimento a todos que me acompanharam até aqui.
Que seja de todas as cores, de todas as formas, criativo, desconcertante, energético e cheio de novos desafios e encontros! 


Nenhum comentário: